quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Posicionamento e Valor da Marca


O posicionamento em termos de valor praticado pela IBM é o mais por mais, onde a empresa procurar oferecer sempre o melhor e com mais tecnologia de ponta e, por isso, cobra uma valor maior dos seus clientes pela aquisição de seus serviços ou produtos, porém mantém seus preços competitivos em relação à concorrência para não perder mercado.
Todas as empresas e pessoas que procuram tecnologia de ponta e soluções inovadoras sabem que a IBM é a melhor opção, por ser uma empresa bastante conhecida no mercado, seu tempo de atuação no segmento e porque a empresa passa para seus clientes sua ideia de que a inovação faz a diferença. Para isso, a empresa utiliza campanhas e eventos para expor seus produtos, além de conduzir os seus processos de negócios de forma a produzir um impacto positivo na sociedade e, dessa forma, a empresa consegue fortalecer sua imagem a ideia de que possui as melhores opções para todos.
Contudo, a IBM ocupa a segunda posição no ranking das marcas mais valiosas do mundo em torne de US$ 64.727 bilhões, devido as suas aquisições estratégicas nos últimos 9 anos, sua evolução contínua do hardware para o serviços, do conhecimento para inovação e seu posicionamento perante a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário